domingo, 15 de março de 2009

Vovô Dedé

Essa com certeza é uma imagem significativa, cheia de simbolismos e histórias. O mais velho é o meu vô materno. Avô materno por convenção e nomenclatura, pq na minha história ele tem muito mais importância do que um avô materno. Não q ser avô não seja grande coisa, é sim, já é grandioso, e eu o amo muito por isso, mas ser pai, amigo, professor, disciplinador, contador de histórias, incentivador, acobertador, cúmplice, companheiro, confidente, garanto, nem todos os avôs conseguem ser. E esse foi, e é.

Poderia citar mil histórias do meu pequeno passado para exemplificar cada adjetivo q escrevi acima, mas iria acabar sendo chato, esse blog é de Gabriel. Sim, o mais novo da foto. O meu filho e bisneto de Vovô Dedé. Eu sei que pela lei da vida, Gabriel possivelmente não irá viver tantos bons momentos ao lado do Vô Dedé como eu vivi, mas só em ter essa foto, de poder contar pra ele mais tarde todas as minhas histórias e mostrar pra ele q ele recebeu o carinho no colo do Vô, é de longe um previlégio.

Espero q eu esteja errado, e que Vovô possa repetir o q foi comigo com Gabriel.
De qualquer forma, Gabriel já o ama muito e vai guardar pra sempre essa e outras imagens com ele.

Nenhum comentário: