sexta-feira, 20 de março de 2009

Orações da noite junto a um recém-nascido


Sonhando com meu filho

Deus de suma bondade,
permite-me, nesta noite, sonhar um pouco junto ao meu filho que amo.
Que ele seja só felicidade!
Que a doença não o alcance jamais!
Que não falte jamais o pão,
jamais o amor!
Que ele tenha a seu redor pessoas que o amem!
O que acabo de dizer é um sonho. Reconheço.
Mas, mesmo assim, faço minha prece desta noite.
Abençoa meu filho, Deus de bondade.
Deus do impossível!
Eu peço por Jesus que quer a felicidade de todas as crianças. Amém.



Esta oração foi retirada do livro :Orações da noite junto a um recém -nascido, presente de amigas queridas que eu amei, todas as noites peço a Deus por Gabriel, porém a mais linda oração é aquela que vem do nosso coração.

2 comentários: