terça-feira, 23 de dezembro de 2008

um amanhecer especial

Estava na casa das minhas irmãs Cleide e Kelly. A noite de quarta- feira foi de preparação pois minha operação estava marcada para quinta- feira as 13:00h.Como de costume, já tinha falado por telefone com meu amor e estavamos muito ansiosos para o grande dia!
Para nossa surpresa de noite quando me deitei senti uma dor insuportável ,eram as contrações, muita dor com pequenos intervalos. Minha irmã ligou para a minha médica e também avisou Diego.
Fui com a vizinha e Kellynha para a Clim, no carro senti mais uma contração.Nesse momento meu coração só tinha uma certeza ,de que tudo ia dar certo,que daqui a pouco eu estaria com Di e com o nosso bebê.
Eu e Di chegamos no hospital igual, lá fui atendida pelo médico de plantão, que fez alguns exames como o do toque...o útero estava maduro, ele avisou a minha médica, a cirurgia seria daqui a pouco! Di avisou ao médico que ia me acompanhar mas...desistiu depois de alguns comentários do médico que era muito chocante todo o processo cirurgico.
Fui para o quarto me trocar e nos últimos estantes com Fátima, Kellynha e Di, chorei pois senti falta da minha mãe queria ela ali do meu lado...
Recebi carinho de todos e estava tranqüila mesmo sem Di ir comigo para a sala de cirurgia.Não sei o que aconteceu comigo mas eu estava serena talvez tinha começado a ser mãe de verdade.Nunca estive numa sala de cirugia antes parecia cena de filme, aquela luz sobre você todos aqueles médicos conversando,mas eu só queria saber de ver meu filho logo,o lençol verde escondia de mim tudo que estava sendo feito, fiquei o tempo todo acordada vi quando o anestesista empurrou abaixo dos meus seios com força, olhei para a grande luz no centro da cama que eu estava e vi um Anjo surgir e chorar diante dos meus olhos lagrimejados de emoção...era o nosso filhinho tão esperado, desejado e amado que tinha acabado de nascer as 2:35 do dia 04 de dezembro de 2008.
Pedi para vê-lo a médica o trouxe enroladinho num pano estampado de algodão, naquele momento meu coração se encheu de amor um amor único que eu nunca tinha sentido antes, algo realmente divino, um amor incondicional,puro, pleno de Deus.



0



Nenhum comentário: