quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Realmente um dia para não ser esquecido

Dia 13 de Abril deste ano q termina daqui a pouco. Tinha acabado de buscar Andreza q havia passado o final de semana ajudando a irmã q estava com os gêmeos Rafinha e Vítor, seus filhos, sozinha. Chegamos em casa e correndo fui ligar a tv, era dia de ver o botafogo, a estrela solitária brilhar! Mas eu nem pensava q fosse tanto. Enfim. Liguei a tv, e dá-lhe Fogão, 2x0, por enquanto fácil em cima do menguinho, vitória q nos dava vaga na final do campeonato. Tão compenetrado no jogo, assumo q nem senti a falta q Andreza fazia. Estava ela desde o começo do certame dentro do banheiro. Mas uma hora ela saiu, veio em minha direção e falou: "Vem cá, q eu fiz uma "arte" (astúcia em nosso vocabulário)". Pensei logo q ela deveria ter quebrdo um perfume ou coisa do tipo. Vou com ela até o banheiro e ela me mostra um pedaço de papel fino e pequeno, porém bem organizado, parecia um marcador de alguma coisa, e era na verdade um teste de farmácia. Quando olhei e entendi, sentei logo no vaso (com a tampa fechada =)) e minha vista escureceu, ela perguntava quantos tracinhos tinham e eu via uns 15. Enfim, pelo teste de farmácia ela estava grávida. Choramos de alegria. Já estávamos planejando, mas não pensávamos q aconteceria tão rápido. Volto pra sala pra tomar um pouco de ar. O Glorioso faz o terceiro gol. Gabriel já começou dando sorte!

Nenhum comentário: