segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Dia dos Pais


Meu sonho se transformou em realidade. É, assim mesmo, clichê. Porém, como quem traquina, a realidade quebrou todas as regras literárias e se fez muito melhor q o meu sonho. Eu não tenho tanta competência para um dia ter sonhado com algo melhor que GABRIEL! Eu sonhava em ser pai, em ter um dia dos pais, em receber um presente e mais do que o presente, receber varios beijos e ser reconhecido como o pai de alguém, mas esse alguém nos meus sonhos não podia chegar nem perto do que Gabriel é. Ele é sem sombra de dúvidas perfeito. Ele me torna completo, pleno, cheio de esperança e graça!


Meu dia dos pais começou cedinho, com uma ajuda da mamãe, ele foi me acordar. Em cima de mim pulou, gritou, bateu até me acordar e quando acordou abriu aquele sorrisão banguelo q eu passo o dia inteiro esperando. Me deu um outro presente, uma caneca com nossa foto, e o mrlhor, me deu um beijo lindo! O dia podia acabar ali, eu mesmo não precisava mais de nada. Podia voltar a me cobrir, dormir de novo e que viesse a segunda feira. Meu dia dos pais foi na verdade 5 minutos. Eternos!

Ai em cima as fotos do momento, devidamente registrado pela mamãe! (Por falar em registro, só para constar... Te amo Baxinha!!)
Sim! e tb o presente mais lindo do mundo! Duvido alguem ter um desses!

Um comentário:

Unknown disse...

DII que lindoo primoo
kkkkkkkkkkk

Andreza esses dois juntos aprontam em?

amamoss voces familiaaaa linda

Eric e familia