segunda-feira, 27 de abril de 2009

Quem disse que quero dormir?



Gabriel nesse domingo teve uma rotina inédita! Não por ter ido almoçar na casa de vovô Geo, mas por ter saído de lá às 14:00h já dormindo! E quando pensamos que seria o seu cochilo habitual da tarde, Gabriel só fez questão de acordar (e mesmo assim de olhinhos cerrados) apenas para as mamadas e voltou a dormir novamente. Foram praticamente 12 horas de sono, e aí, acordou! Esperto, sorridente, brincando como se fosse 8 da matina, mas, não passa de uma madrugada de segunda-feira. Agora são exatamente 3:50h, meu lindo acordou de 1:30 h. deu um cochilo e não quis mais dormir. É, logo hj que está aquela chuva lá fora e fazendo um friozinho, ótimo para uma noite de sono, mas tudo bem, ser mãe é achar tudo isso maravilhoso! Ele está bem, sem cólicas, sem dor, brincando e conversando, isso é o q vale realmente a pena! Por sinal, Gabriel não está me deixando escrever mais, acho que se cansou do mouse com a luz vermelha.
Tchauuuuuuuu! Vamos fazer outra coisa mais interessante...

Um comentário:

Raquel disse...

Que bonito que és Gabriel!Ainda bem que estás bem e sem cólicas. O meu bebé chama-se Afonso e agora também está bem, mas há 1 mês atrás só chorava com as cólicas. A nossa salvação foi o aero-om. Agora o Afonso anda tão bem e dorme tão tranquilo que até já me dá tempo para andar pela Internet.

Muitas felicidades para ti Afonso e para a tua família.